Seja bem-vindo ao Blog da MP
Notícias • 28/11/2022 • .
Mais de 150 famílias garantiram a sua unidade no Water Park Pendotiba Resort, lançado no último final de semana. Cerca de 500 pessoas visitaram o stand de vendas e tiveram uma experiência única no showroom, com um tour pelo terreno com carrinho elétrico; maquete automatizada; sala de cinema com demonstração de um vídeo conceitual do empreendimento; uma exposição sobre os 10 anos da MP Construtora e um voo panorâmico de balão.
“Um empreendimento grandioso, o maior lançado da construtora até hoje tratando-se de unidades disponíveis para venda; área total do terreno; quantidade de itens de lazer, mais de 50 itens; sendo um dos cinco maiores Resorts Residenciais já lançados do Rio de Janeiro. E por isso, fizemos também um stand a altura, com um lançamento que proporcionasse infinitas experiências aos nossos clientes”, comenta o CEO Bruno Murta.
Showroom
De acordo com o gerente de Marketing Gesiel Dias todo o showroom foi pensado para proporcionar ao cliente conhecimento e credibilidade sobre a MP Construtora, com a exposição de 10 anos da empresa.
“Nosso showroom tem uma exposição que marca os 10 anos da empresa, em totens que contam a história de todos empreendimentos até chegar ao Water Park Pendotiba Resort. Além da nossa maquete que é automatizada e mostra todos os itens da área de lazer, em cada bloco”, explicou o gerente.
Além de decorados com plantas de 2 e 3 quartos em tamanho real, para que o cliente possa ter uma experimentação de como será um apartamento entregue no empreendimento, com móveis planejados da Italínea Pétala.
Tour no terreno
Com objetivo de proporcionar ao cliente uma experiência única no stand de vendas, o terreno está disponível para visitação com um carrinho elétrico. “Preparamos um tour pelo terreno, com os outdoors que representam cada o nome de cada bloco, e as pessoas ouvem em um fone de ouvido o que cada bloco tem de área de lazer e o porquê do nome escolhido”, diz o gerente de Marketing Gesiel Dias.